Minha querida,

Eu me aproveito de teus dizeres. É desse oceano de incertezas que nasce o amor. Vem do coração e escorre pelos olhos. De um quase sorriso se desmanchando no rosto. Rema, rema, remador. Apesar da ventania querendo derrubar o barco, eu quero poder remar nesse oceano feito de palavras bonitas e olhares doces e pedidos silenciosos de abraço. São nessas palavras que encontramos uma justificativa boba pra nosso encontro de almas. É uma saída que achei pra me entregar. Logo eu que tenho tanto medo de sofrer por ter amado demais, me entregado demais. Aí eu me apego nos meus amigos, distantes ou não. Queria encontrar formas de agora cessar essa dor e esse sofrer. Essa água que escorre dos teus olhos poderiam escorrer dos meus. Que são castanhos. E brilham quando te lêem.

Nenhum comentário: